Notícia | StreamCraft chega ao fim

A plataforma de streaming de jogos StreamCraft confirmou via Twitter que estará finalizando suas atividades no próximo dia 11 de novembro de 2019. A plataforma vinha enfrentando alguns problemas de streaming, a agora a empresa vem a público e decreta sua falência.

Nenhuma explicação concreta sobre o que aconteceu para que o StreamCraft chegasse a sua falência foi divulgada a não ser o modesto comunicado via Twitter. De qualquer maneira a empresa confirma o compromisso com seus parceiros e usuários confirmando que irá recompensar a todos que usam a plataforma.

https://twitter.com/StreamCraftBR/status/1182796899541118977?s=20

A empresa de maneira muito respeitosa fez público seu pedido de desculpas a todos que vinham dedicando seu tempo a acompanhar, divulgar e trabalhar em parceria com o StreamCraft. Além disso, para corroborar seu compromisso com os fãs da plataforma, foi divulgada a informação que um pacote de mais de U$ 500 será doada em forma de presente a todos os jogadores que utilizavam o StreamCraft.

Os usuários que gastavam dinheiro na plataforma também terão seus benefícios, esses em dobro do valor que citamos acima, ou seja mesmo passando por tamanho problema o StreamCraft se comporta de maneira exemplar, o que nos deixa mais ainda com a sensação de uma grande perca, principalmente para os streamers que tinham um público menor.

Toda a compra de moedas foi cancelada no ultimo dia 10 de outubro, mas pra quem adquiriu moedas até antes dessa data poderá usá-las normalmente na plataforma, mas como dito anteriormente não é mais possível comprar novas moedas. Para quem comprou o privilégio VIP, este será desativado no dia 10 de novembro de 2019.

Para as gemas do StreamCraft, essas poderão ser retiradas até o próximo dia 31 de outubro, e um detalhe muito importante é que essas gemas só poderão ser retiradas em lotes de U$ 20, U$ 50, U$ 100, U$ 200 e U$500. Se suas somas não chegarem a um desses valores, você poderá resgatar através do Lords Mobile.

Para os streamers ainda é possível ganhar gemas com as assinaturas doações e compras VIP, sempre lembrando que a data limite do resgate é dia 30 de outubro.

Eventos na plataforma também foram cancelados, restando apenas eventos específicos como Castle Cash, Faça Live e Assista & Ganhe ainda serão recompensados, sempre seguindo as datas limites.

O StreamCraft desde o inicio sempre se colocou como uma ótima alternativa de streaming, principalmente por ter uma ótima remuneração, principalmente para quem conseguia uma parceria. Infelizmente a plataforma chega ao fim, e com isso restringe ainda mais quem pretende se aventurar de maneira profissional nessa área.

Obrigado ao StreamCraft, como espectador da plataforma e gamer hardcore, fico extremamente triste e saudosamente agradecido.

Marcelo Souza

Gamer hardcore joga todos os consoles antigos. Headbanger ouve Black, Death, Thrash, Heavy Metal. Gosta de ler e assistir ficção e terror, escrever e gravar gameplays nas horas vagas.  Acompanhe no Playstation Pagan_race_ e no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: