Desenvolvedor de Alien Isolation está trabalhando em um novo título

Creative Assembly, estúdio por trás do amado Alien: Isolation e uma grande variedade de jogos de estratégia de PC como Total War , tem um novo jogo em desenvolvimento. Esta notícia vem por meio do PCGamesN e é baseada em uma lista de empregos por meio do site do desenvolvedor .

Aparentemente, o estúdio está procurando um designer de herói líder para “garantir que nossos heróis de jogos combinem com o mundo criativo e a visão, proporcionando uma jogabilidade atraente”, para seu mais recente IP de tiro em primeira pessoa.

A descrição completa também aponta para um roteiro que inclui “desenvolvimento de herói” e exige que o designer evangelize “os papéis dos heróis do jogo”. Um dos requisitos essenciais da listagem é que o candidato tenha “experiência em um nível sênior especificamente na classe de personagem”. ou experiência de design de herói ”, bem como“ uma compreensão detalhada de atiradores baseados em heróis / classes ”.

Quando comparado com o Alien: Isolation , este é um grande ponto de partida. O espaço de tiro ao herói já viu muitos jogos recentemente, mas foi amplamente dominado pelo Overwatch da Blizzard , com muitos outros jogos não conseguindo gerar o mesmo interesse. Se você se lembra, 2016 viu o lançamento de Battleborn da Gearbox , um herói atirador que foi lançado no mesmo mês que Overwatch, mas foi rapidamente ofuscado pelo gigante da Blizzard e acabou sendo um fracasso comercial .

Desde então, Battleborn foi free-to-play. Apex Legends , outro jogo de tiro heróico / Battle Royale da Respawn Entertainment, gerou sucesso.mais de 50 milhões de jogadores em seu primeiro mês de lançamento .

A Creative Assembly tem um histórico sólido, ainda estamos aguardando uma confirmação oficial para saber qual é o próximo jogo do desenvolvedor, já que nada foi confirmado ainda.

O que você acha da possibilidade de um herói atirador da Creative Assembly? Você acha que vai ter sucesso? Nos informe!

Fonte: Playstation Life Style

Marcelo Souza

Gamer apaixonado por todas as plataformas jogos e consoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: