Notícia | Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é exibido na PDXCon 2019

O jogo foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2017 sob a publicação do Focus Home Interactive. Após a aquisição do Cyanide pela Bigben Interactive em maio de 2018, os direitos de publicação do jogo foram transferidos para a empresa em novembro.

Com lançamento previsto para consoles e PC em 2020, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é uma adaptação de RPG de ação do clássico role-playing game. Nele, os jogadores assumem o papel de Cahal, um lobisomem banido, forçado a retornar em auxílio de seu clã ameaçado de extinção e dominar a raiva devastadora dentro dele para punir todos aqueles que poluiriam, destruiriam e destruiriam Gaia, ou Mãe Terra. Em sua busca pela redenção, Cahal desempenhará um “papel central” na Grande Guerra dos Garou contra a Pentex, uma poderosa corporação cujas atividades estão perturbando o equilíbrio da natureza.

Assista a um novo trailer abaixo.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Gamer hardcore joga todos os consoles antigos. Headbanger ouve Black, Death, Thrash, Heavy Metal. Gosta de ler e assistir ficção e terror, escrever e gravar gameplays nas horas vagas.  Acompanhe no Playstation Pagan_race_ e no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: